ESCURIDÃO

2 ago
É… hoje minha luta está mais difícil. Tanto pesar dentro de meu corpo cheio de um vazio podre . O mal cheiro exala, mostra segredos reclusos. Mostra uma alma vazia. Então, sozinho, venho aqui, para a escuridão de onde nunca deveria ter saído. Onde deixo oprimidas minhas emoções, meus sentimentos. Onde não posso me ver, tamanha é a escuridão. Quebrei os espelhos, apaguei a luz, tranquei a porta. Estou de novo sepultando sonhos numa cova feita de leçois, leçois rasgados e molhados por lágrimas de um inerte… Os retalhos que restam de meus sonhos… já nem sei se compensão serem vividos… São apenas retalhos! Min’alma já não quer mais sonhar. E meus segredos? já não os posso calar! Então me mantenho aqui, longe de todos, neste quarto, nesta escuridão… Eu sou a escuridão!
                       
 ANDERSON LUIZ DE SOUZA ainda perdido

Deixe um comentário